PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Pode ficar tranquilo! Seus dados estão seguros com a gente!
Garantimos a segurança de suas informações e privacidade absoluta.
Nosso compromisso maior é com você!
Coletamos apenas as informações necessárias. O número do seu cartão de crédito será utilizado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado em nossos sistemas depois da operação.
Se você tem menos de dezoito anos ou é considerado legalmente incapaz para os atos da vida civil, infelizmente não poderá se cadastrar em nosso site.
O usuário responde pelas informações que inserir em seu cadastro e declara, de forma expressa, a exatidão e veracidade dos dados que fornecer, isentando a dobaby de qualquer responsabilidade neste sentido.
Entretanto, ao nosso exclusivo critério, poderemos conferir a veracidade de tais informações. Constatada qualquer inconsistência nas informações ou ilegalidade em sua conduta, nos reservamos ao direito de suspender ou de cancelar o correspondente acesso.
Seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as informações fornecidas no processo de compra são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas. O "cadeado fechado" em seu navegador é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra com tranquilidade, tendo certeza de que você navega em um ambiente seguro
Seu e-mail ou qualquer outro dado cadastral só será compartilhado com terceiros em caso de determinação judicial, participação em promoções ou se necessário para o processo de cobrança e de entrega.
Possuímos rigorosos procedimentos de verificação da consistência dos dados lançados em nossos sistemas. Em caso de suspeita de fraude, de má-fé ou de qualquer outra atitude ilegal, nós nos reservamos ao direito de suspender preventivamente o processo de compra (com a consequente interrupção do prazo de entrega) para verificações complementares e, se necessário, até mesmo cancelar o pedido. Tudo em respeito a você e para sua segurança.
Entretanto, lembre-se de que você é o único responsável pela criação do login e senha de acesso ao site. Sugerimos que você não os compartilhe com ninguém, tendo em vista que pessoais e intransferíveis! Com esses dados em mãos pessoas mal intencionadas poderão realizar compras passando-se por você! Cuidado!
Além dos dados que você fornecer poderemos captar dados de navegação por meio de "cookies", cujo principal objetivo será reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas publicitárias. E, por motivos de segurança, nós também identificamos seu IP (Internet Protocol).
COMPRA E ENTREGA
Antes de comprar um produto leia atentamente suas especificações. Se surgir alguma dúvida sinta-se a vontade em falar com a gente.
O valor informado para cada produto será acrescido dos custos de postagem e, dependendo da forma de pagamento escolhida, poderá haver a incidência de juros.
Ofereceremos a possibilidade de parcelamento das compras em até 2x sem juros, com parcelas mínimas de R$25,00 (vinte e cinco reais) cada. Portanto, o parcelamento é disponibilizado somente para compras com valor superior a R$50,00 (cinquenta reais).
Confirmado o pagamento sua compra será despachada em até dois (02) dias úteis (excluídos, portanto, os sábados, os domingos e os feriados).
Todas as nossas entregas serão realizadas pelos Correios. Somente em casos excepcionais serão utilizadas outras empresa de transporte. Nestes casos você será informado.
A partir da data de postagem será iniciado o prazo de entrega estabelecido pelo sistema eletrônico dos Correios no ato da compra.
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. O código de rastreamento também poderá ser consultado na área do cliente (“Minha Conta”).
A forma de pagamento, o local e a modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) são fatores que influenciam no estabelecimento do prazo.
Em alguns casos (como greves ou calamidades públicas) o prazo de entrega poderá sofrer alterações. Nestes casos, você será informado através do e-mail cadastrado.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.
Clique aqui e consulte se o CEP para onde a encomenda será enviada possui ou não restrição de entrega domiciliar.
Após a emissão da nota fiscal não será possível qualquer alteração do pedido. Isso porque o valor das despesas de postagem é calculado levando-se em conta o peso e as dimensões da embalagem e a localidade de destino.
Se você forneceu o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Caso a entrega não seja realizada por culpa do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido.
É importante que você saiba, também, que o uso de informações cadastrais inconsistentes, o desrespeito às regras estabelecidas no site, a não aprovação da compra por parte da administradora do cartão do crédito ou da Yapay, a suspeita de prática de má-fé, de fraude ou de qualquer outro ato ilegal por você, implicará no cancelamento da compra realizada.
Você também poderá cancelar o pedido desde que demonstre sua vontade antes da conclusão do faturamento, o que, como dito acima, geralmente ocorrerá em até 2 (dosi) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para isso entre em contato com a gente o mais rápido possível através do e-mail sac@dobaby.com.br ou pelo WhatsApp.
POLÍTICA DE TROCAS E DE DEVOLUÇÕES
Já te dissemos que o nosso compromisso maior é com você e que nascemos com uma única missão: a de te ajudar a aproveitar da melhor maneira possível esta fase de sua vida.
Então, se você comprou um produto em nosso site e não gostou dele ou ele veio com algum problema ou, pior, não é aquele que você pediu, de antemão já te pedimos desculpas! Sabemos o quanto isso é chato e que você deve ter várias outras coisas com que se preocupar.
Por isso optamos por um processo de devolução bem simples.
Após ler os procedimentos a seguir acesse o link CONTATO, preencha o formulário e clique em “ENVIAR”. Em até 48 horas úteis um de nossos atendentes entrará em contato com você.
1. Insatisfação: às vezes acontece não é mesmo!? Caso você se arrependa da compra que fez você tem 7 (dias) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para demonstrar sua vontade. Neste caso, você receberá integralmente o valor pago pelo produto (excluído o valor do frete). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE.
2. Avaria: nossa equipe tem o máximo de cuidado para que situações como essa não ocorram, entretanto, pode acontecer. Você tem 3 (dias) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para entrar em contato com a gente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE. Neste caso, o produto será substituído por outro igual. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do valor na compra de outro produto.
3. Divergência: é raro que isso aconteça, mas, também pode acontecer. Você tem 3 (dias) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para entrar em contato com a gente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE. Neste caso, o produto será substituído pelo constante do seu pedido. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do valor na compra de outro produto.
4. Defeito de fabricação: dentro de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento caso o produto adquirido venha a apresentar algum defeito de fabricação nós também trocaremos ele para você. Neste caso, o produto será substituído por outro igual. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do valor na compra de outro produto. O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE.
Em todos os casos não se esqueça de descrever no verso do DANFE o motivo da devolução.
As trocas ou restituições serão autorizadas somente após a análise das condições dos produtos devolvidos e do cumprimento do que estabelecido aqui.
Em sendo constatado por nossa equipe técnica o não cumprimento de todos os requisitos exigidos ou a inexistência de avaria, divergência ou defeito de fabricação, o produto será reenviado sem consulta prévia acompanhado de cópia da decisão que negou a troca.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Produtos personalizados não serão trocados.
Caso você opte pela devolução dos valores pagos, o estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: após o cancelamento ser for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Importante: antes de assinar o protocolo de recebimento do produto verifique se a embalagem está violada, o produto está danificado ou se o mesmo é diferente do solicitado. Em qualquer destas situações recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a gente através do e-mail sac@dobaby.com.br ou pelo WhatsApp.
ALTERAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
Durante o processo de evolução de nosso relacionamento com os clientes talvez seja necessária a revisão estes “Termos e Condições”, o que será feito de forma unilateral e sem prévia notificação.
Portanto, sugerimos que antes de finalizar cada uma de suas compras você verifique a versão mais atualizada de nossos “Termos e Condições” que sempre estará disponível no site, uma vez que ao acessar o site após a entrada em vigor da nova redação dos “Termos e Condições” você tácita e expressamente estará de acordo com ela.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao finalizar seu cadastro você expressamente autoriza que nós entremos em contato com você através de todos os canais disponíveis (como, por exemplo, e-mail, celular, sms).
Na eventualidade de qualquer cláusula destes “Termos e Condições” vir a ser declarada nula, as demais permanecerão vigentes. Do mesmo modo, a tolerância ao eventual descumprimento de uma cláusula não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá a exigibilidade das mesmas.
Os presentes “Termos e Condições” regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da comarca de Olímpia, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas deste contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
versão 002/2019 - publicada em 16/09/2019 às 15h33