POLÍTICA DE TROCAS E DE DEVOLUÇÕES
Já te dissemos que o nosso compromisso maior é com você e que nascemos com uma única missão: a de te ajudar a aproveitar da melhor maneira possível esta fase de sua vida.
Então, se você comprou um produto em nosso site e não gostou dele ou ele veio com algum problema ou, pior, não é aquele que você pediu, de antemão já te pedimos desculpas! Sabemos o quanto isso é chato e que você deve ter várias outras coisas com que se preocupar.
Por isso optamos por um processo de devolução bem simples.
Após ler os procedimentos a seguir acesse o link CONTATO, preencha o formulário e clique em “ENVIAR”. Em até 48 horas úteis um de nossos atendentes entrará em contato com você.
1. Insatisfação: às vezes acontece não é mesmo!? Caso você se arrependa da compra que fez você tem 7 (dias) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para demonstrar sua vontade. Neste caso, você receberá integralmente o valor pago pelo produto (excluído o valor do frete). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE.
2. Avaria: nossa equipe tem o máximo de cuidado para que situações como essa não ocorram, entretanto, pode acontecer. Você tem 3 (dias) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para entrar em contato com a gente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE. Neste caso, o produto será substituído por outro igual. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do valor na compra de outro produto.
3. Divergência: é raro que isso aconteça, mas, também pode acontecer. Você tem 3 (dias) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para entrar em contato com a gente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE. Neste caso, o produto será substituído pelo constante do seu pedido. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do valor na compra de outro produto.
4. Defeito de fabricação: dentro de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento caso o produto adquirido venha a apresentar algum defeito de fabricação nós também trocaremos ele para você. Neste caso, o produto será substituído por outro igual. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do valor na compra de outro produto. O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado, acompanhado do manual, dos acessórios e de brindes (se o caso) e com uma cópia do DANFE.
Em todos os casos não se esqueça de descrever no verso do DANFE o motivo da devolução.
As trocas ou restituições serão autorizadas somente após a análise das condições dos produtos devolvidos e do cumprimento do que estabelecido aqui.
Em sendo constatado por nossa equipe técnica o não cumprimento de todos os requisitos exigidos ou a inexistência de avaria, divergência ou defeito de fabricação, o produto será reenviado sem consulta prévia acompanhado de cópia da decisão que negou a troca.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Produtos personalizados não serão trocados.
Caso você opte pela devolução dos valores pagos, o estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: após o cancelamento ser for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Importante: antes de assinar o protocolo de recebimento do produto verifique se a embalagem está violada, o produto está danificado ou se o mesmo é diferente do solicitado. Em qualquer destas situações recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a gente através do e-mail sac@dobaby.com.br ou pelo WhatsApp.